quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Muitos dizem:"Um feto não é uma pessoa."- Veja 5 Versículos da Bíblia que desafiam o aborto.


O feto é um ser humano? Muitos defensores do aborto argumentariam que a resposta é "não". Mas a Bíblia contém vários versículos que contradizem drasticamente tais visões. 

1. O Senhor nos conhece antes de nos formar no ventre.

"Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre, eu te conhecia, antes que nascesse te santifiquei, e te ordenei profeta às nações." - Jeremias 1: 4- 5 

2. Deus nos dá vida, não o homem. 

"Porque tu formaste o meu interior: Cobraste-me no ventre de minha mãe, e te louvarei, porque eu sou feito com temor e admiração, maravilhas são as tuas obras, e a minha alma sabe muito bem. Fui feito em segredo e habilmente trabalhado nas partes mais baixas da terra, e os vossos olhos viram a minha substância, ainda não formada, e no vosso livro foram todos escritos, os dias feitos para mim, quando ainda não havia nenhum deles . " - Salmo 139: 13-16


3. Deus considera a mãe e a vida de uma criança de igual valor

“Se os homens lutarem e ferirem uma mulher grávida, de modo que ela dê à luz prematuramente, mas não houver nenhum dano à criança, ele será castigado de acordo com o marido da mulher, e pagará como os juízes determinarem. Porém se existir dano, então  dará vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé ... " - Êxodo 21: 22-24






4. Deus é o autor da vida. 

"Sou eu que trago morte e vida." - Deuteronômio 32:39 

5. Deus cria a vida para um propósito. 

"Mas quando Deus, que me separou do ventre de minha mãe e me chamou pela sua graça,  teve o prazer de revelar-me o seu Filho, para que eu o pregasse entre os gentios". - São Paulo aos Gálatas 1: 15-16
(Christian Broadcasting Network)

***************

NÃO SAIA DO SITE SEM ANTES LER ESSE TEXTO: CLIQUE AQUI.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...