quinta-feira, 27 de junho de 2024

Lionel Messi, Vencedor da Copa do Mundo, Credita a Deus seu Sucesso no Futebol.

 


O Talento Como Presente Divino

O astro do futebol e vencedor da Copa do Mundo de 2022, Lionel Messi, recentemente atribuiu seu talento no futebol a Deus. "Está muito claro para mim que nasci assim porque Deus me escolheu", disse Messi ao podcaster argentino Juan Pablo Varsky. "Foi um presente que ele me deu. Tentei aproveitar ao máximo; fiz tudo o possível para extrair o máximo disso. A verdade é que, embora eu tenha feito muitas coisas, não fiz nada para me tornar o jogador que já era quando era pequeno."

Orar pela Vitória

Conforme relatado pelo Premier Christian News, Messi já mencionou Deus em suas entrevistas anteriores. Após vencer a Copa do Mundo no ano passado, ele falou sobre rezar pela vitória como parte de um momento de fechamento com a seleção argentina.

"Eu pedi a Deus, como sempre fiz em toda a minha vida", disse ele.

"Especialmente naquele momento... Eu não pedi à minha avó ou ao Diego [Maradona], mas pedi a Deus, como sempre."

Um Momento Especial

"Eu sabia e sentia que Deus tinha algo reservado para mim, e foi em um momento especial, quase no final da minha carreira, fechando todo o ciclo da minha carreira profissional", continuou ele.

"Agradeço a ele todos os dias da minha vida por isso e por tudo o que ele sempre me deu. Não posso pedir mais nada a ele porque, graças a ele, tenho tudo", explicou.

Competições e Reconhecimento

Messi, que completou 37 anos na segunda-feira, está competindo com a Argentina na Copa América nos Estados Unidos.

Conforme relatado pela ESPN, ele reconheceu que não tinha consciência do seu nível de habilidade quando era mais jovem. Ele começou a jogar em seu clube de origem, Newell's Old Boys, e se juntou ao time juvenil do Barcelona quando tinha 13 anos.

"Desde o que diziam, eu sempre fui diferente", disse o vencedor da Copa do Mundo de 2022. "As pessoas vinham me ver. Eu não percebia, mas comecei a entender isso à medida que crescia. Não sei realmente o momento em que percebi isso."

"Quando eu tinha 3 ou 4 anos, eu não tinha consciência da Copa do Mundo e de todos os títulos que estavam em jogo. Eu simplesmente jogava porque amava a bola... era meu hobby. Passava todo o tempo chutando [a bola] e procurando alguém para jogar. Nasci com isso. Amava o futebol, como a maioria dos argentinos, desde muito jovem. Sempre tentei me divertir, como fiz desde o primeiro dia."

Hoje em dia, ele é considerado o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Ele venceu um recorde de oito prêmios Ballon d'Or e conquistou seu 44º troféu após ajudar o Inter Miami a levantar a Leagues Cup de 2023 em agosto. (crosswalk)

Palavras-chave: Lionel Messi, Copa do Mundo, Deus, sucesso no futebol, talento, presente de Deus, seleção argentina, Ballon d'Or, Inter Miami, Leagues Cup, carreira profissional, Copa América, futebol argentino.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:


🎁 Surpresa! Descubra o Segredo Oculto da Amazon!

. 🛍️ Quantas vezes você comprou algo por impulso, ou simplesmente não gostou da cor ou do tamanho?

🤔 A Amazon dá a opção de devolver esse produto. ↩️ E você também pode comprar os produtos devolvidos pelas pessoas! 💡

🎉 Aproveite a Nova Seção de Devoluções da Amazon! 🎊

🤫 A maioria das pessoas não sabem que a Amazon tem esse serviço. 🤯

✅ Sim, você leu certo! Produtos em perfeito estado, devolvidos dentro do prazo pelo consumidor, agora disponíveis para você por um preço sensacional 💰 e com a garantia da Amazon! 🛡️

Finalmente você poderá comprar aquele produto que sempre sonhou.

👉 Clique aqui e Confira agora no site da AMAZON.

🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨

Ganhe uma renda extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...