segunda-feira, 1 de julho de 2024

Ex-casal Cristão Gay e Transgênero Renova Votos de Casamento após 'Verdadeira Transformação' na Igreja

 


Transformação e Nova Identidade

Um casal que anteriormente se identificava como homossexual e transgênero deixou seus antigos estilos de vida após encontrar Jesus Cristo e recentemente renovou seus votos de casamento. Em 30 de maio de 2020, Nic e Lex Renick se casaram como marido e marido, mas agora se identificam como um casal heterossexual — marido e mulher, relata Faithwire.

Testemunho de Fé e Retorno às Origens

Hoje em dia, Lex restaurou sua identidade feminina e voltou ao nome que lhe foi dado ao nascer, enquanto Nic abandonou sua identidade homossexual. Em uma entrevista recente com Michael Knowles do The Daily Wire, eles detalham sua jornada.

Influência do Cristianismo

Knowles, um católico confesso, descreveu o testemunho do casal como “uma das histórias mais incríveis que já ouvi”.

“Eu acho que isso mostra que qualquer pessoa pode se transformar ou se tornar o que quiser,” Nic disse a Knowles. “Mas ninguém fala sobre se transformar de volta ao design original que você deveria ser.”

Luta Contra a Identidade Imposta

“O mundo pode te dizer muito sobre quem você 'deveria ser' com base em seus interesses ou tipo de personalidade, e tentar te encaixar em todas essas caixas malucas que podem ... te fazer sentir incluído por um tempo,” ele continuou.

Enquanto isso, Lex compartilhou como ela acreditava na “mentira” da comunidade LGBT.

Enfrentando o Passado e Encontrando Aceitação

“O mundo inteiro na comunidade queer dizia, ‘Bem, você sabe, se Deus te fez, então Deus te fez assim,’” ela lembrou de ouvir. “[Mas] esse argumento não funciona com a comunidade trans. Porque, se dissermos, ‘Deus me fez assim,’ então isso significa que eu deveria ter sido uma mulher.”

Lex também reconheceu que cresceu em um lar abusivo, que se dizia “cristão,” com uma mãe alcoólatra que disse a Lex, “Se eu soubesse que você seria meu filho, teria te abortado.” Sua mãe fez esse comentário após saber que Lex lutava com sua sexualidade e identidade de gênero.

Rejeição e Busca por Pertencimento

Sempre que ela procurava conforto e segurança na família ou em uma igreja, Lex disse que era “rejeitada.” Ela finalmente encontrou o pertencimento que procurava no movimento LGBT.

“Corri para essa comunidade amorosa, e essa era a comunidade queer, porque eles me aceitaram como eu era, não que eu precisasse de edificação ou aceitação da igreja,” ela lembrou. “Eu só precisava de um corpo amoroso de crentes ou de uma família para me abraçar e dizer, ‘Ei, vamos caminhar com você nesta jornada.’ Mas tudo o que enfrentei foi rejeição.”

Aceitação na Família e Perspectiva Cristã

Enquanto isso, Nic começou a se identificar como homossexual na adolescência, mas sua família o aceitou, ao contrário de Lex.

Sua família, ele disse, “nunca tentou me mudar,” embora acreditassem no design de Deus para homem e mulher.

“Eles não concordavam ou aprovavam o que eu fazia, e esse é o modelo cristão exato de como eu sinto que devemos abordar a comunidade,” ele disse. “Não podemos rejeitar ou aprovar ao mesmo tempo.”

Desejo de Construir uma Família

Inicialmente, como um homem transgênero — biologicamente feminino — e um homem homossexual, o casal queria ter filhos, apesar de Lex se identificar como homem.

Verdadeira Transformação

Após sua transformação, eles abandonaram suas antigas identidades e aceitaram suas realidades biológicas como homem e mulher.

Eles têm um filho e recentemente anunciaram que estão esperando o segundo bebê.

Eles também encontraram uma igreja em Las Vegas que, embora os líderes não aprovassem seus estilos de vida LGBT, também não os rejeitaram. Foi aí que experimentaram a verdadeira transformação.

Comunidade e Amor Incondicional

“Eles escolheram nos amar,” disse Lex sobre a igreja que frequentaram. “E isso ministrou tanto aos nossos corações porque pudemos conviver com mais crentes e permitir que Deus trabalhasse em nossos corações e ter amigos em nossas vidas para nos encorajar na liderança do Senhor, em vez de separar e meio que proteger Jesus afastando as pessoas da igreja.”

Renovação de Votos

Em março, o casal renovou seus votos de casamento pela primeira vez como marido e mulher.

“Estou tão ADMIRADA com a Bondade de Deus,” Lex escreveu em um post no Instagram. “Ele é tão bom! Tantas lágrimas ao ouvir meu marido dizer, ‘Sim,’ após o Pastor Ivan dizer, ‘Você a aceita como sua noiva.’ Palavras que nunca pensei que seriam tão doces de ouvir no fundo da minha alma. Que honra é ser a noiva de Nic. Que honra é servir a Deus juntos e construir Seu Reino.”

Milton Quintanilla é um redator freelancer e criador de conteúdo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:


🎁 Surpresa! Descubra o Segredo Oculto da Amazon!

. 🛍️ Quantas vezes você comprou algo por impulso, ou simplesmente não gostou da cor ou do tamanho?

🤔 A Amazon dá a opção de devolver esse produto. ↩️ E você também pode comprar os produtos devolvidos pelas pessoas! 💡

🎉 Aproveite a Nova Seção de Devoluções da Amazon! 🎊

🤫 A maioria das pessoas não sabem que a Amazon tem esse serviço. 🤯

✅ Sim, você leu certo! Produtos em perfeito estado, devolvidos dentro do prazo pelo consumidor, agora disponíveis para você por um preço sensacional 💰 e com a garantia da Amazon! 🛡️

Finalmente você poderá comprar aquele produto que sempre sonhou.

👉 Clique aqui e Confira agora no site da AMAZON.

🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨🔹✨

Ganhe uma renda extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...