sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A Páscoa está se aproximando. Compartilhe isso com outras pessoas à medida que nos aproximamos da época de nos lembrarmos do sacrifício de Jesus : Você pode crer em Deus?


William Rainey disse uma vez: "Por que alguém nunca me disse que eu poderia me tornar um cristão e trabalhar em todas as minhas dúvidas depois?" O fato é que cada pequeno passo que você toma em direção a Cristo o afasta dos quatro "D"s - dúvida, desânimo, depressão e desespero.
Estamos todos em movimento, mas às vezes nos movemos lentamente. Você está lutando nesta Páscoa com um desses problemas "D"?

Você está duvidando do amor de Deus porque está em uma crise? "Deus! Acabei de descobrir que tenho uma doença terminal! Você não me ama? "

Você está desanimado porque você não acha que ele se importa com você? "Deus! Você não vê o problema em que estou? Você não se importa?

Você está deprimido porque a vida não está sendo da maneira que você pensou que seria? "Deus! Meu esposo está me deixando! Você não pode parar com isso? "

Você está desesperado porque você não acha que ele está perdoando  seu pecado mais recente ? "Deus! Ainda me sinto culpado. Você não me perdoou? "
A Bíblia faz esta declaração em 1 João 5:13: "Estas coisas vos tenho escrito a vós, que creiais no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna" (NVI) .
Há muita coisa que não sabemos, mas a questão mais importante já foi respondida.
As coisas escritas na Palavra de Deus são escritas para que você possa saber absolutamente, com certeza, e com confiança que quando você morrer você estará indo para o Céu .
Isso não significa que você não cometerá erros. Isso não significa que você não passará por provações. Isso não significa que você não vai decepcionar as pessoas e elas não vão decepcioná-lo. Isso não significa que você não vai pecar.

O ponto é - você não tem que ser perfeito para chegar ao Céu, mas você tem que colocar sua fé em Cristo.

Graças a Deus você não trabalha para ganhar seu caminho para o Céu; Se esse fosse o caso, nenhum de nós ganharia.
Jesus disse: "Eu sou o caminho. . . Ninguém vem ao Pai senão por mim " (João 14: 6). Coloque sua fé nele, não em seus esforços, e você pode ter certeza de que o Céu é o seu destino.
Onde você tem duvidado de Deus? Na área de suas finanças? Sua família? Vitória sobre um mau hábito? Talvez tenha duvidado que você possa mudar.
O fato é que, quando Cristo salvou você, ele resolveu seu maior problema. Ele tem uma solução para todo o resto - mas ele é limitado por sua incredulidade.
Há um versículo trágico na Bíblia que explica quando Jesus foi para sua cidade natal de Nazaré,  Ele não fez muitos milagres ali por causa da  incredulidade das pessoas " (Mateus 13:58).

Se você quer ver Deus trabalhar em sua vida, você tem que assumir alguns riscos. Tente essa nova abordagem. Comece um estudo bíblico. Envolva-se. E então observe Deus trabalhar em sua vida.

Este artigo,escrito pelo pastor Rick Warren, pretende ser uma ferramenta. Os líderes da Igreja são livres para usá-lo, adaptá-lo, republicá-lo, imprimi-lo, etc., para ajudar as pessoas a encontrarem Jesus e descobrirem seu propósito.

Rick Warren é o pastor fundador da  Igreja Saddleback , uma das maiores e mais influentes igrejas dos EUA. Ele é o autor do best-seller  “Uma Vida Com Propósitos” (O Segundo livro mais traduzido no mundo, atrás apenas da Bíblia) . Seu outro livro,  The Purpose Driven Church (Uma Igreja com Propósitos) , foi reconhecido como um dos 100 livros cristãos que mudaram o século XX. Pastor Rick começou O projeto PEACE para mostrar à igreja local como Deus trabalha através de pessoas comuns para enfrentar os cinco gigantes globais , vazio espiritual, liderança auto-suficiente, pobreza, doença e analfabetismo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...