sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Um homem entra em uma lanchonete, senta em uma mesa por 2 horas e não pede nada. Então ele se levanta e surpreende a todos

Se perdemos nossa família, nos sentimos perdidos. Quando um estranho em Utah perdeu todos que amava, ele perdeu o propósito de sua vida também.
Uma mulher que trabalha na lanchonete  Denny's compartilhou uma experiência que teve com um estranho. O post do Facebook foi compartilhado mais de 67.000 vezes  e foi curtido por mais de 192.000 pessoas.
Quando ela cumprimentou o homem, ele pediu para se sentar em uma mesa e ser servido por uma  "garçonete que fosse uma mãe solteira."  Ela achou estranho esse pedido. Mas a colega de trabalho da mulher, Crystal, era uma mãe solteira, então ela arrumou uma mesa pra ele para ser servido pela  garçonete mãe solteira.
Durante duas horas, o estranho sentou-se à mesa e não comeu nada. Ele apenas observava as famílias ao seu redor.

Quando as famílias terminavam de comer, o homem levantava-se e fazia o impensável ...
Leia toda a história abaixo!

"Hoje eu encontrei um anjo. Você entrou em uma lanchonete  Denny's em Utah. Você me perguntou: 'Posso ter uma garçonete que seja mãe solteira?' Eu pensei que era muito estranho, mas eu sentei você na seção de Crystal. Você ficou  por 2 horas apenas observando as pessoas.
7 famílias entraram e comeram enquanto você estava lá e você pagou cada uma de suas contas, mais de US $ 1.000 que você pagou por pessoas que nem conhecia.

"Eu perguntei, 'Por que você fez isso?' Você simplesmente disse, "Família é tudo, e eu perdi a minha". Assim que eu voltei na parte de trás da lanchonete, Eu me derramei em lágrimas, porque seus olhos tinham tanta dor neles. Eu só queria que você saiba, a garçonete Crystal que você solicitou, a mãe solteira, estava morando em um abrigo com seu filho até que ela tivesse  economizado dinheiro  o suficiente para conseguir um lugar para morar.
"A sua conta foi de US $ 21,34 e você deixou-lhe uma gorjeta  de US $ 1,500, por causa de você ela poderá se mudar para um novo lugar na próxima semana, por causa de você  7 famílias comeram de graça. Crystal me disse que ela  orou na noite anterior por um milagre e Deus te enviou.
"Você saiu antes que qualquer um de nós pudesse lhe dizer obrigado, espero que você leia isso porque você é realmente uma pessoa incrível e você roubou os corações de cada um de nós aqui. Obrigado."

GOSTOU ? CURTA AGORA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  :-)



Por favor COMPARTILHE  esta história incrível de generosidade e amor com seus amigos e família hoje!

(American Web Media)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...