segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Profecia: "Donald Trump é imparável porque o SENHOR é imparável"


Profecia é um assunto polêmico na igreja hoje. Muitos acreditam, outros duvidam. Stephen Powell, uma das vozes mais recentes do movimento profético, compartilhou uma outra palavra do Senhor sobre não apenas o Presidente Trump, mas como sua presidência está reformando a política na América. Coloco aqui para o conhecimento dos leitores. 

"Há um grande impulso por trás do Presidente Trump agora, o Momento não pode ser fabricado, faz parte de um movimento espiritual, que neste caso é parte de um movimento de Deus. Ele  permitiu-lhe superar o impossível, e ele vai fazer o mesmo enquanto governa. Onde as pessoas acreditam "ele não será capaz de fazer isso, ele não será capaz de fazer isso", este impulso e esta  força espiritual por trás dele fará com que ele rompa barreiras que outros não conseguiram romper.

Eu ouço o Senhor dizendo: "Este homem é imparável porque eu sou imparável, meu reino é imparável, e este homem tem um mandato do céu, ele tem impulso que não é o seu próprio. Seu movimento não se dissipa, ele vai crescer, E alcançará além das fronteiras do governo americano, e inspirará, e despertará um ninho.
"Como a águia agita o ninho, assim o Senhor fará através deste homem." As pessoas estão rindo dele, dizendo que seus planos são muito ousados, suas ideias são muito grandes, que seus planos não funcionarão porque afinal de contas, que presidente Tem sido capaz de fazer essas coisas antes sem dificuldade?

Mas o Senhor está dizendo: "Este presidente não estará em impasse, porque a sua força não é sua. Eu coloquei um espírito de descoberta neste homem e nesta terra, e ele fará coisas que serão monumentais para as gerações Vou usá-lo para agitar o ninho e fazer com que esta geração produza águias que subirão e farão grandes coisas. "

O Efeito Trump: Uma Nova Classe de Jovens Políticos.

"Uma nova classe de jovens políticos vai ver e dizer:" Eu posso fazer isso, eu posso voar. Eu posso ser corajoso e ser corajosa, e não se curvar à correção política ou ao medo do homem. Eu posso temer a Deus e ser corajoso e defender o que é certo, e eu posso realmente fazer a diferença. Pois se Deus por para mim, que senador pode ser contra, quem pode resistir à minha agenda se a minha agenda não é minha? Estes senadores, esses congressistas, eles são apenas homens, eles são apenas pessoas. Quem pode resistir à mão de Deus quando está sobre uma nação, e Deus começa a despertar o ninho? "

"Para ver  nesta próxima temporada, como eu continuo a fazer o impossível em face da adversidade, como eu continuo a mostrar-lhe sinais e maravilhas provenientes desta esfera política.Há uma nova fé disponível, uma esperança que eu ' Estou despertando agora, e ele se levantará como o sol da manhã depois de uma longa noite escura, e eu me levantarei com cura nas Minhas asas, mesmo para as nações’.
"Este é o meu tempo de esperança e de cura, desde o ventre da manhã, nas belezas da minha santidade, para trazer um novo dia." Mas não, isto não será um impasse, pois nada poderá deter este homem que tenho Ungido por esta hora ".

Esta é a hora de Israel.

"Esta não é apenas a hora da América, mas o tempo de Israel também.E este homem que eu escolhi deve concluir missões presidenciais para Israel que remonta até aos dias da guerra de seis dias, pois eu, o Senhor, não esqueci as palavras. Eu falei com os Meus presidentes: Eu, o Senhor, não me esqueci dos mandatos que lhes dei para o meu povo escolhido, Israel.

"Esses mandatos ainda estão sentados aqui no céu, aguardando que este homem se levante e se apodere deles novamente, e se mova na Minha descoberta, mesmo para o Meu povo, mesmo para a Minha terra que fica a Leste, um lugar de destino para Estas horas, um lugar que eu farei a minha paz. "

Uma Palavra Profética ao Presidente Trump.

"O Senhor diz ao Presidente Trump:" Continue a ser imparável, porque eu o farei inquebrável, porque mesmo quando eles tramarem, e planejarem e ardilosamente construírem seus caminhos contra vocês, eu lhe darei a vantagem. Vou dar-lhe os seus próximos movimentos. O inimigo não vai ultrapassá-lo, Sr. Trump, pois estou com você neste momento, nesta hora, para avançar algo que está preso há anos.

"Sim, mesmo esta geração passada não poderia completar a sua missão, porque Israel não poderia possuir a sua terra, assim como era nos dias de Josué. Mas como Josué foi preservado e amadurecido para a sua hora de conquista, assim eu tenho preservado e amadurecido, Sr. Trump, para o tempo que viria para tomar a terra.
"Primeiro, você levará uma acusação para tomar de volta a sua própria terra, uma terra que eu dei para esta república, que continuará a ficar, mas eu sou o Senhor, e tenho proposto para o meu povo escolhido Israel ter a sua terra E eles terão a sua terra, porque eu, o SENHOR, falei isso antes de vocês nascerem: Israel, o meu povo eleito, terá a sua terra, e nada a deterá.

"Você, Sr. Trump, eu fiz imparável, não só para sua nação, mas também para Israel, pois você ministrará a ela, você a protegerá e você estabelecerá uma agenda com ela, fazendo parceria para o próximo estágio. E nisto também não ficarão paralisados ​​como as administrações anteriores, porque eu estou com vocês e com o progresso que fizeram do lado do Estado, então vocês levarão esta imparável unção através do mar.
"Eu ordenei ao Meu povo que o ouvisse, que prestasse atenção à tua voz, porque a frequência que te dei não é tua. É a frequência do despertar, é o som da liberdade, é uma força que o meu povo precisa, e eles devem receber esperança nesta hora que será como oxigênio para o sangue da vida deles. A nação receberá nova vida novamente, porque quando você espera em Mim, recebe vida nova ".

Uma palavra para a China.

"E agora eu vim para lidar com a China, e com esta nação, sim, eu vou lidar, porque eles me desafiaram Minhas palavras por muitas gerações, mas eles não me desafiarão mais, porque eu propus uma colheita poderosa no oriente, e nesta colheita eu receberei do seu governo, porque que homem pode resistir a Mim, que sistema pode estar no caminho do meu reino em progresso neste dia?


"Porque os mercados são meus, o aço é meu, as casas são minhas, a terra é minha. Eu darei ao meu povo nesta terra uma casa de glória, uma casa de liberdade, uma casa de segurança, sim para adorar , eu entrarei como um pai coberto, para arrancar um lugar para o Meu povo, um lugar seguro, um lugar de refúgio, porque este é o dia do Meu grande refúgio, o refúgio para as nações ", diz o Senhor.

Mas com você, a China, eu contenderei, e você não será capaz de resistir a Mim, pois estou pedindo um novo fundamento em sua terra. Ele será construído em Minha Palavra, e Minha agenda virá adiante. E assim como eu trouxe homens para fora que seriam guiados pela Minha agenda em outras terras, assim eu trarei isso adiante em sua terra, oh China. Esses homens e mulheres estão sendo chamados agora. Eles estão sendo colhidos agora para levar Meu coração em altos lugares de autoridade. Eu sou imparável aqui também, e vou encontrar homens e mulheres para suportar Meu coração nesta nação. Eu farei. Eu sou o Senhor "
CharismaNews.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...