quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mulher cega diz que agora pode ver depois de visitar a Igreja


Uma mãe de 31 anos de idade,  disse que milagrosamente recebeu sua visão de volta depois de visitar uma igreja.
Dafne Gutierrez foi informada pelos médicos que ela tem hipertensão intracraniana que prejudica os nervos ópticos e significa que ela iria perder a sua visão e nunca recuperá-lo. Gutierrez ficou cega há cerca de um ano, mas isso mudou depois que ela visitou a Igreja Católica St. Joseph Maronite em Phoenix, Arizona.
Enquanto na igreja, Gutiérrez  orava com um sacerdote, enquanto ela estava de pé sobre as relíquias de Saint Charbel, um monge libanês.
"Eu me senti diferente no meu corpo", disse ela. "Eu não posso explicar o que eu estava sentindo."

Três dias depois, Gutierrez recuperou a vista. Quando ela foi ao médico, foi-lhe dito que tinha uma visão reestabelecida.
"Eu disse ao meu médico que eu sabia que Deus tinha me curado", disse ela. "Ele continuou me perguntando: 'Onde você foi, o que eles fizeram com você? ' Ele me disse que tudo estava na minha cabeça ", acrescentou. "Ele me disse para voltar dentro de 72 horas."
Embora o médico de Gutiérrez permaneça cético, ela tem fé que Deus realmente a curou.

"Eles dizem que não sabem se eu vou permanecer com uma visão normal para sempre", disse ela. – “Mas eu Tenho fé de que vou ficar assim”.
Veronica Neffinger(CHL)

**************

NÃO SAIA DO SITE SEM ANTES LER ESSE TEXTO: CLIQUE AQUI.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...